Campeonato Regional de Karate Centro - Norte



Decorreu no passado Domingo, 20 de Fevereiro, no pavilhão 3 do Estádio Universitário de Coimbra, o Campeonato Regional de Karate categoria Sénior.
O Ginásio NexGym – Grupo Desportivo da Arregaça, participou com 4 atletas nesta prova tendo os atletas e instrutores, Luís Baião e Susana Barata alcançado o 1º lugar do pódio na prova de Combate (Kumite), respectivamente nas categorias de -84kg e -61kg, revalidando assim os seus títulos de Campeões Regionais. Os dois atletas Conimbricenses ficaram assim apurados para o Campeonato Nacional da Modalidade.
Numa prova cada vez mais competitiva, Luís Baião venceu a prova pela 3ª vez consecutiva, enquanto Susana Barata repete o triunfo pela 4ª vez consecutiva.
Destaque ainda para a participação de João Machado, na prova de Combate, categoria -84kg, que apesar do bom desempenho foi forçado a abandonar o combate por decisão Medica, devido a lesão. Já o atleta Telmo Amaro, que participou nas provas de Kata (Forma) e na prova de Combate -75kg, teve uma boa prestação, mas não foi o suficiente para alcançar o pódio.