Gala Nacional de Kickboxing



No dia 30 de Janeiro de 2010 vai decorrer a Gala Nacional de Kickboxing, com um jantar comemorativo do 22º Aniversário da Federação, para a qual contamos com a presença de TODOS OS DA FAMÍLIA DO KICKBOXING.

Nesta comemoração, vai-se eleger o melhor entre dez categorias escolhidas: (Dirigente, Árbitro, Equipa, Treinador, Atleta Revelação Feminino, Atleta Revelação Masculino, Atleta Feminino, Atleta Masculino, Atleta Feminino Classe A/B e Atleta Masculino Classe A/B).

A Direcção da Federação em conjunto com as Associações, escolheram 4 nomes por categoria, conforme consta no quadro de votação. Compete a todas as pessoas ligadas ao Kickboxing votar massivamente, para se eleger o Melhor entre os Melhores, que irá ser distinguido e receber o Troféu na Gala Nacional de Kickboxing.

A votação irá decorrer das zero horas do dia 11 de Janeiro até às 24 horas do dia 25 de Janeiro, dia do 22º aniversário.

A modalidade conta com a participação de todos, para que esta votação seja um sucesso, engrandecendo assim, a Gala Nacional de Kickboxing.

Bruno Santos, atleta do Ginásio Clube Figueirense e treinador do Nexgym, está entre os quatro nomeados para melhor atleta masculino.

Para votar é só ir ao site

http://www.fpkbmt.com/noticias/ver.php?id=34