Campeonato Regional de Karate (Nexgym)‏


A secção de Karate do Nexgym (Grupo Desportivo da Arregaça) – Coimbra, vem por este meio informar V. Exas. dos resultados obtidos pelos seus atletas no ultimo Campeonato Regional de Seniores da zona Centro Norte organizado pela Federação Nacional de Karate – Portugal (FNK –P), que decorreu no passado sábado dia 15 de Janeiro em Souselo Castelo de Paiva.

Os atletas e instrutores da Secção, Luís Baião e Susana Barata alcançaram o 1º lugar do pódio na prova de Kumite (combate) respectivamente nas categorias de -84kg e -61kg, revalidando assim os seus títulos de Campeões Regionais.

Destaque ainda para o atleta João Machado que teve uma excelente prestação na categoria de -75kg mas acabaria por ficar no 5º lugar após perder por decisão do painel de arbitragem, naquela que foi a categoria mais competitiva do Campeonato que contou com a participação de 17 elementos.

De realçar que estes atletas ficaram apurados para participar no Campeonato Nacional que irá decorrer no próximo dia 6 de Março onde farão o seu melhor para representar condignamente a sua região e a sua cidade.

Para mais informações por favor contactem Luís Baião através do numero 964320166 ou visitem http://karatenexgym.wordpress.com/