Seminário realizado no Nexgym com Mestre Mauro Santos


Mais uma iniciativa promovida pelo Nexgym-Arena de Coimbra/Grupo Desportivo da Arregaça ao realizar, no passado sábado, dia 19 de Dezembro, um seminário de Jiu Jitsu Brasileiro com O Mestre Mauro Santos (Sapão), faixa preta 3º Dan, formado pela grande equipa do Brasil Gracie Jr e campeão do Mundo.
O estágio contou com a presença de praticantes já envolvidos na modalidade, bem como, novatos a experimentar pela primeira vez. Mestre Mauro Santos, com a ajuda do Mestre Valdei, mostraram técnicas básicas e eficazes de Jiu Jitsu na vertente de defesa pessoal e competição. Deram a entender as várias formas utilizando alavancas, pressões e chaves para derrubar, dominar e submeter um oponente da maneira mais eficaz.
Esta foi a rampa de lançamento para a divulgação desta nova modalidade no Nexgym a começar em Janeiro com o Mestre Valdei. Várias ideias já estão a ser formadas e contam em construir uma equipa para a competição nesta área, bem como, desenvolver eventos em conjunto com a secção de Kickboxing do Nexgym-Arena de Coimbra.

(Mais fotos no Hi5 Nexgym-Arena de Coimbra)