Resultados Ladies Open / Jovem do Futuro 2009/2010



No passado dia 12 de Dezembro realizou-se a primeira prova nacional da época da Federação Portuguesa de Kickboxing e Muay-Thai: Jovem do Futuro e Ladies Open, em Parceiros - Leiria. O Nexgym contou com uma equipa de 9 elementos na disciplina de Light-Kick Kickboxing tendo obtido uma prestação muito positiva.
João Rodrigues sagrou-se Campeão na categoria de -74 Kg, vencendo nas meias finais o atleta Ulisses Fortes do Cacém Fitness. Na final encontraram-se dois atletas da mesma escola, onde João levou a melhor na cotenda dando, assim, o título de Vice-Campeão a Rui Godinho. Emanuel Santos também se sagrou campeão na categoria de -57 Kg. Em 2º classificado ficou Francisco Gomes que derrotou Fábio Lopes de Os Ilhavos e, na final, um golpe no estômago, executado por Tierri Conceição do Sport Op. Marinhense, impossibilitou-o de continuar o combate. Também Oleksandr Karbashevskyy foi Vice Campeão eliminando Tiago Pedroso do Cacém Fitness nas meias finais e no combate final perdeu, injustamente, com o atleta Tiago Bartolomeu do Ginásio Fly High.
De salientar, também, o bom desepenho dos atletas Jorge Gomes (iniciado, -35Kg), João Fafardo (juvenil, -70 Kg), Pedro Sarmento (Júnior, -63 Kg) e Lara Tomás (Sénior, -60 Kg) que ficaram pelas meias finais.

Parabéns Nexgym...

(Mais fotos no Hi5 Nexgym-Arena de Coimbra)