EUROSPORT PLAYER - TODA A TRANSMISSÃO DE K1 2009




A partir de 23 de Fevereiro terá mais uma razão para aderir ao Eurosport Player. Só aí poderá ver tudo sobre um dos desportos de combate mais espectaculares do mundo, o Kickboxing “K1”.

Todos os combates do “World Grand Prix” (k1-pesados) e do “World Max Series”(k1-max) serão transmitidos em stream com qualidade HD. O primeiro desses confrontos será o “World Max Series” que terá lugar em Tóquio, mais concretamente no Yoyogi Stadium, a 23 de Fevereiro. Poderá assistir a todos os combates com comentários em inglês, situação que se repetirá nas restantes três provas do “World Max Series” e nas oito do “World Grand Prix”.

As provas “World Grand Prix” terão oito atletas em competição, realizando-se num formato de eliminação até ser apurado o vencedor. Servem também como eventos de qualificação para o “World GP Final” marcado para a Arena de Yokohama (Japão), em Dezembro. Recordamos que na última edição, realizada no final do ano passado, o holandês Remy Bonjasky foi coroado como “King of Kings”, tudo indo fazer para manter o título na presente temporada.

As provas do “World Max Series” seguem um regulamento em quase tudo idêntico ao da categoria principal. Ou seja, os combates da primeira ronda são disputados em três rounds de 3 minutos cada, tal como acontece nas ½ finais e na final. A única grande diferença é que esta categoria está limitada a atletas até 70 kg de peso. A grande final também se realiza na Arena de Yokohama, mas a meio de Outubro, servindo para encontrar o sucessor do japonês Masato, o campeão em título.