Kickboxing no Natal

O Kickboxing foi uma das prendas ás crianças lindas da casa das Crianças de Coimbra. Nos dias 15 e 16 de Dezembro o Nexgym ajudou o Pai Natal com um treino simples de Kick e na distribuição das prendas a todos os meninos que esperavam ansiosamente por uma.
Mas antes da prenda, um contacto com a nossa modalidade - " Frente a frente, vamos fazer directos... " - e alguns, mais técnicos do que outros, se esforçavam para fazer o melhor possível. O Fábio a corrigir de um lado, a Francisca do outro, a Ana sempre com um menino ao colo e a Marisa séria e profissional para que tudo saísse na perfeição.
Depois de um gancho e de um frontal, apareceram as prendas. Já não queriam saber mais do Kickboxing e estavam entusiasmadíssimos para receber o que estava guardado no sapatinho. Depois foi partilhar a alegria deles e brincar sempre que vinham mostrar, de froma entusiástica, o novo brinquedo.

São momentos destes que completam o nosso ego e que nos dão vontade de ajudar cada vez mais para ter em troca um simples sorriso de quem mais necessita de todos nós...Se o Kickboxing estiver presente e se podermos mostrar um pouco da nossa modalidade, ainda mais perfeito se tornam esses momentos. Kickboxing não é só um desporto mas também um estilo de vida. Quem sabe se nestes encontros não encontramos alguém com espírito de campeão e, porque não, ajudá-lo a traçar um objectivo na vida através do Kickboxing?
Não custa nada ajudar... Façam estas crianças sorrir,não só em ocasiões como o natal, mas durante o ano todo porque elas vão adorar a vossa companhia e agradecem a vossa atenção... Vale a pena, acreditem...