ESTÁGIO DE KICKBOXING NA PAMPILHOSA



Decorreu no dia 6 de Março, Sábado, um estágio de KickBoxing de preparação para o Campeonato Regional a 20 de Março no Pavilhão Municipal da Pampilhosa.

Estiveram presentes cerca de meia centena de atletas das Equipas Team JP treinado pelo Mestre João Paulo (Ginásio Desportivo de Coimbra, Ginásio PampiGym e Ginásio Fitomédica) e NexGym dos treinadores Bruno Santos e Fernando Fajardo.

O Estágio dividiu-se entre a manhã e a tarde distintamente. A manhã incidiu na vertente física, técnica e táctica durante duas horas.

Durante a tarde, os atletas combateram trocando entre eles e pondo em prática o que haviam feito durante a manhã.

No final, ambos os treinadores saíram satisfeitos.

Embora alguns dos seus atletas apresentassem pequenas lesões, João Paulo gostou da aplicação que demonstraram e mostrou-se confiante de que todos irão fazer um bom campeonato e dar o seu melhor, conseguindo assim o apuramento para os nacionais.

Já Bruno Santos disse: "estágios como este são iniciativas muito boas para que os atletas da zona centro possam fazer um intercâmbio com atletas diferentes e para que consigam desenvolver cada vez mais as suas capacidades. Os atletas do NexGym estão cada vez mais a crescer no seu trabalho técnico-táctico apesar de, alguns deles, serem atletas com pouco tempo de experiência e contacto com a modalidade. Mas nota-se o seu desenvolvimento e vontade de participar no Campeonato Regional e, decerto, terão um excelente resultado. Parabéns ao Mestre JP por mais uma iniciativa".