1º Lugar por Equipas na disciplina de Light-Kick



Realizou-se no sábado, dia 20 de Março, o Campeonato Regional de Kickboxing em Anadia, com 150 participantes representando 19 clubes.
O Nexgym contou com a presença de 13 atletas nas disciplinas de Light-Kick e Low-Kick onde 8 arrecadaram os titulos de Campeões Regionais e 2 de Vice-Campeões que lhes deram o apuramento para o Campeonato Nacional, a realizar em Maio.
Foram Campeões Jorge Gomes(Iniciado), João Fajardo (Juvenil), Emanuel Santos (Junior), João Neto (Junior), Francisco Gomes (Junior), João Rodrigues (Junior), Pedro Sarmento (Junior) e Lara Tomás (Sénior). Os Vice-Campeões foram Francisco Gaspar (Sénior) e Bernardino Abreu (Senior).
De salientar a boa prestação de Marvin Oliveira, Pedro Bastos e Jorge Gomes que ficaram pelas meias finais.
Estas excelentes qualificações deram o 1º lugar por equipas na disciplina de Light-Kick ao Nexgym.
Os treinadores Bruno Santos e Fernando Fajardo estão muito satisfeitos com a prestação dos seus atletas pois muitos deles foi a primeira vez que estiveram em prova e conseguiram alcançar o lugar mais alto do podium. É um trabalho continuo que o Nexgym tem vindo a desenvolver, desde a sua existência, e é gratificante ver os seus objectivos a serem alcançados.

Veja um vídeo da final do atleta João Neto: