Estágio de Kickboxing na Figueira da Foz



Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!





O Estágio organizado pelo Nexgym no passado dia 11 de Abril em Vila Verde - Figueira da Foz, correu da melhor maneira. Vários treinadores e atletas, especialmente da zona Centro, deslocaram-se ao Grupo Recreativo Vila Verdense para enriquecer o seu conhecimento técnico e táctico nas disciplinas de Full-Contact e K1 sob a orientação dos conceituados técnicos Carlos Ramjanali (8º Dan) e Manuel Teixeira (5º Dan).
Da parte da manhã iniciou-se com a disciplina de Full-Contact trabalhando deslocações, meios de defesas e contra-ataque, varrimentos, sequências de combate, sparring, etc. Depois do almoço e do merecido descanço dos "guerreiros", a 2ª parte estava destinada à disciplina de K1 treinando bloqueios e contras dos lowkicks e circulares médios-altos, clinch’s e variantes do corpo-a-corpo, ataques-defesas de golpes de joelhos, sparring condicionado à base de boxe e joelhos, treinos de plastrons, etc.
Uma iniciativa em que a orginazação ficou muito satisfeita pelo agrado que todos demonstraram no final do estágio. Esse agrado deveu-se, sem dúvida, ao trabalho exímio dos técnicos que, por ser quem são, só poderiam dar um resultado positivo. Agradecemos a colaboração e disponibilidade que tiveram, bem como, treinadores e atletas que nos deram ainda mais vontade de realizar novas iniciativas, novos eventos a fim de formar e dar um maior conhecimento do Kickboxing.

Obrigado a todos