BRUNO SANTOS NO BOXAM - CÁDIZ (ESPANHA)

Meus Amigos, venho hoje contar um pouco o que se passa por aqui em Cadiz, ate para descontrair visto que hoje é o meu primeiro combate com um escocês;).
Chegada a Cadiz por volta das 20 horas(de espanha), arrumar tudo e esperar que me montassem uma cama num quarto visto que se tinham esquecido. Mas nao foi grave, acabei por ficar num quarto, sozinho, e até tem hidromassagem e tudo. Ai Chicas Chicas, é o 401...Estou a brincar Ana...;)
Ainda fizemos uma corridinha de noite pelo calçadao a beira mar e com um vento enorme, parecia que estava na figueira, para perder um pouco de peso.;)
Segunda feira o combate da balança estava feito e no sorteio foram 8 que me calharam na rifa. A noite deu para ver os primeiros combates e deixem-me dizer-vos que este atletas sao umas máquinas, ate da gosto ve-los combater. Os franceses, tunisinos, gales, qual deles o melhor, espectaculo mesmo. Para mim a França está a ser a melhor selecçao.

Bem meus amigos, vou despedir-me. Só vos posso prometer que vou fazer de tudo para levar uma medalha.

Um abraço a todos
Um beijinho Aninhas
Fazes-me falta Grande Mestre