3 campeões "Jovem do Futuro"‏



No dia 11 de Dezembro, realizou-se a primeira prova Nacional da Federação Portuguesa de Kickboxing e Muay-Thai, em Parede-Lisboa: Ladies Open e Jovem Promessa do Futuro.
O Nexgym (Grupo Desp. da Arregaça) contou com a presença de 5 atletas na disciplina de Kickboxing Light-Kick, conseguindo três deles chegarem ao primeiro lugar. Jorge Gomes (Juvenil -40Kg), José Filipe Vicente (Junior -74Kg) e João Rodrigues, campeão pelo 2º ano consecutivo (Junior -79Kg).
De salientar a boa prestação do atleta João Neto, na categoria de -69Kg, ganhando a sua primeira eliminatória dando, assim, o acesso às meias finais. Não conseguiu ir mais além num combate muito equilibrado, onde o acesso à final parecia sorrir ao atleta de coimbra mas a má arbitragem assim não o entendeu. Emanuel Santos, na categoria de -57Kg não passou dos quartos de final, tendo os juízes atribuído a vitória ao seu adversário de Lisboa.
Na entrada do novo ano o Nexgym irá recomeçar, novamente, com novos eventos desportivos, já com uma Gala de Kickboxing agendada para Fevereiro do próximo ano e mais uma vez a reverter para uma causa solidária.

Foto (esq): José Filipe Vicente; Emanuel Santos; João Neto; Treinador Bruno Santos; João Rodrigues e Jorge Gomes (Joca); Jorge Manuel Gomes.