KICKBOXING:TORNEIO NEXGYM COM PROMESSAS PARA O FUTURO





No Nexgym-Arena de Coimbra, dia 15 de Novembro, realizou-se mais um Torneio de Competição com o intuito de juntar alguns ginásios da zona centro para os seus atletas poderem ganhar mais ritmo de combate para os campeonatos regionais dia 21 de Março. Contou-se com a presença das escolas Kickgim, Ginásio Desportivo de Coimbra, Pampigym, Fitomédica e Nexgym que, ao todo, juntaram cerca de 60 atletas onde se mostraram com vontade de ser campeões e alma de guerreiros.
Do Nexgym participaram os atletas de Light-Contact Luís Baião e Susana Barata, Mestres de Karate no Nexgym, que tiveram a sua estreia no Kickboxing e deixaram o nosso clube em extase pelas suas brilhantes exibições, bem como, Bartolomeu (Snoop) e Hugo Sousa; em Light-Kick os júniores Francisco Gomes (Fury)e Francisco Pires, os séniores Daniel Baptista e Fernando (Nandinho Power); no pleno contacto, em Full-Contact, o nosso bravo, corajoso e tecnicista Cláudio que nunca tinha combatido em ringue e depois de muito tempo ausente dos treinos, portou-se como um verdadeiro campeão. É de salientar Francisco Gomes, fazendo pela primeira vez um combate de Kickboxing foi um guerreiro enfrentando um atleta sénior já "rodado" no pleno contacto. Vamos continuar a trabalhar atletas, boa prestação.
E Mestres JP e Gustavo Ferreira, vamos continuar a dinamizar a zona centro e incentivar os nossos grandes atletas, em conjunto com todos os treinadores.